Nossas Notícias

[Live] Com “participação especial” de uma cobra verde e um filhote de urubu, especialista fala sobre prevenção a acidentes com animais peçonhentos

RIO NEGRINHO. Em virtude de um acidente com uma criança em Salete (SC), que perdeu a vida após uma mordida de um animal peçonhento ainda não identificado, a repórter Kátia de Oliveira esteve na noite deste sábado (18), no quartel dos Bombeiros.

Lá ela entrevistou Stanley Viliczinski, Bombeiro Comunitário e especialista em animais peçonhentos. Também acadêmico de Medicina Veterinária na Unisociesc em São Bento do Sul, ele deu diversas orientações para previnir o surgimento desses animais e também falou sobre quais as melhores formas de devolvê-los à natureza.

Explicando qual a função de muitos animais na cadeia alimentar e a sua importância para o equilíbrio do meio ambiente e da vida humana, Stanley também apresentou ao vivo, uma cobra verde e um filhote de urubu, que estão em tratamento médico e devem em seguida ser devolvidos à seu habitat.

A entrevista foi realizada ao vivo (live) na página Nossas Notícias no Facebook e atraiu a participação de muitos internautas, rendendo momentos de descontração e aprendizado. Assista clicando aqui!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram