Nossas Notícias

Associação São Bento Futsal recebe uniformes adquiridos com recursos do FIA

SÃO BENTO DO SUL. Em 2020, dezesseis projetos sociais foram pré-selecionados para o financiamento pelo Fundo Municipal para a Infância e Adolescência (FIA), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Bento do Sul (CMDCA).

Os projetos custeados pelo FIA têm como proposta financiar trabalhos das áreas de esporte, educação, saúde, programas de formação e qualificação profissional que visam garantir os direitos de crianças e adolescentes.

Pelo edital de chamamento público nº 01/2020, projetos poderiam ser inscritos e a Associação São Bento Futsal teve o seu projeto “Futsal formação para a vida” aprovado.

Devido à pandemia, este projeto foi adiado. Porém este ano, com a melhora na classificação de risco, o projeto pôde ter seu início e, com isso, toda a equipe de Futsal Feminina pode receber os valores destinados a este projeto.

No projeto foram adquiridos 3 uniformes completos de jogo de 15 camisas, calções e meiões e ainda 30 agasalhos de tactel. Totalizando o valor de R$ 10 mil.

“Estes uniformes foram adquiridos para que as equipes de base possam estar melhor apresentadas nas competições que poderão ser realizadas e assim, melhorar e elevar a moral das equipes”, enfatizou o treinador da equipe, Amarildo Pickosz.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram