Nossas Notícias

1° Encontro de Kombis e Carros Antigos reuniu mais de mil pessoas na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, neste final de semana

RIO NEGRINHO. O 1° Encontro de Kombis e Carros Antigos reuniu mais de mil pessoas na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, neste final de semana. No local estiveram 98 Kombis e 30 Kombi Homes, além de várias outras pessoas que vieram somente acampar, conforme Jony Bravo, organizador do evento.

Ele avaliou a atividade como um sucesso e declarou que já pensa em realizar o segundo encontro em dezembro deste ano, também na Fazenda.

Além disso, conforme ele, também está sendo estudada a possibilidade de, a partir do ano que vem, promover o Encontro Nacional de Kombis, sempre em setembro, um pedido de Wilson Tomelin, referência entre o público do encontro.

Apesar de ser um evento destinado a kombeiros que vieram apreciar a beleza da natureza da Fazenda e as várias opções de lazer que o espaço oferece, Jony contou que o encontro atraiu também várias pessoas da cidade e região que foram até o local para “dar uma olhada” nos veículos diferenciados, que chamam a atenção de qualquer um.

“Não era uma exposição, porém os amigos kombeiros mostravam com prazer as suas Kombis a todos”, frisou.

“Tenho certeza que Rio Negrinho agora vai virar roteiro de kombeiros de diferentes lugares do Brasil, tendo em vista que os participantes desse primeiro evento vieram de 9 estados diferentes”, falou.

Ele adiantou também que vai apresentar um pedido para que a prefeitura faça um ponto de apoio no Brüskão, para esse público em específico, que deve a partir de agora voltar sua atenção para Rio Negrinho e suas opções de curtir bons momentos em meio à natureza e com bonitas paisagens. Confira em vídeo a entrevista especial gravada por Jony com um dos kombeiros participantes do evento! Clique aqui para assistir no Facebook e aqui para assistir no Instagram.

Confira alguns flashes do evento!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram