Nossas Notícias

Já estão presos os suspeitos do homicídio divulgado em Rio Negrinho na manhã de hoje; vítima também já foi identificada

RIO NEGRINHO. O IGP já identificou o homem encontrado morto na manhã de hoje (12), em uma casa na rua Amandus Olsen, no Campo Lençol.

A vítima trata-se de Marcelo Assis Isac Simões e conforme a PM, desta forma, Clodoaldo Barbosa, que no início, conforme a mãe e a irmã era suspeito de ser a vítima, passa a ser um dos suspeitos de ter cometido o crime.

De acordo com as informações da PM, hoje após a ocorrência, um policial militar, em deslocamento de Mafra para assumir serviço em Rio Negrinho, viu dois homens andando sentido Mafra próximo ao Motel Pegasus, com as características dos suspeitos.

Ele acionou a PM de Mafra para fazer a abordagem da dupla, que foi identificada como sendo Clodoaldo Barbosa e Edivaldo Antônio Monteiro.

Sendo assim, eles receberam voz de prisão pela suspeita de serem os autores do homicídio, sendo conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho, para maior apuração dos fatos.

À reportagem do Nossas Notícias está na delegacia neste momento e conversou com o delegado Rubens, que declarou que ainda vai interrogar Clodoaldo e Edivaldo, que serão autuados em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado, para os policiais militares eles alegaram que não sabiam de nada sobre o homicídio, que tinham se encontrado por acaso na BR e que estavam procurando emprego. A PM também relatou ao delegado que os suspeitos carregavam roupas e comida na mochila, numa clara situação de que estariam fugindo. Conforme o delegado Rubens, a dupla morava junto na casa onde o homicídio aconteceu.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram