Nossas Notícias

Jovem de Rio Negrinho grava primeiro clipe gospel, que já atingiu mais de duas mil visualizações no Youtube

RIO NEGRINHO. Alcançar mais pessoas e estar mais perto do Pai. Com esse propósito o jovem Maikon Alves Machado, de 23 anos, frequentador do Mevam (Missões Evangélicas Vinde Amados Meus) de São Bento do Sul há dois meses, lançou recentemente seu primeiro clipe – “Exaltado” ( assista clicando aqui ) no Youtube. O vídeo já ultrapassou a marca de duas mil visualizações na plataforma.

Ao Nossas Notícias, ele falou da experiência de gravar o primeiro vídeo e também de sua participação na igreja.

“A experiência de gravar o vídeo foi muito boa, gravei em Mafra com amigos de Rio Negrinho. Nossa intenção sempre foi levar as músicas que Deus nos deu, e através delas trazer um despertar sobre nossa cidade, nossas igrejas”.

E com base na experiência do primeiro vídeo, o jovem já prevê a continuidade do projeto.

“Temos planos sim de gravar mais, mas isso quando a gente tiver condições de fazer, porque não é barato”, cita ele sobre os custos de produção do clipe. Já sobre sua participação efetiva na igreja, Maikon conta que começou com alguns amigos.

“Comecei a frequentar pelo jeito da igreja, que é diferente. Realmente não só falam sobre o amor mas expressam de verdade, me ajudaram muito a passar por algumas provas que tive. Sou cristão desde meu nascimento, meus pais sempre foram evangélicos. Eu canto e meus amigos tocam comigo. Temos uma banda e eles tocam para eu cantar”, explica.

“Para mim não devemos ser religiosos, viver nos costumes dentro da igreja. É importante sim fazer parte de uma igreja, mas minha visão é sairmos das quatro paredes e expressar o amor de Jesus nas ruas, no nosso dia a dia. Por isso gravamos a música, para alcançar pessoas e de alguma maneira ajudá-las a se aproximarem mais do Pai”, cita o jovem.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram