Nossas Noticias

Equipe da Fundação de Desportos de São Bento do Sul se reúne com treinadores diversas modalidades esportivas

Na noite de segunda-feira (26) a equipe da Fundação Municipal de Desportos – FMD se reuniu com profissionais de diversas modalidades esportivas de São Bento do Sul. Na oportunidade foram tratados diversos assuntos relacionados à projetos e os próximos passos do esporte são-bentense, agora com o alívio em relação a pandemia.

De acordo com o diretor presidente da FMD, Antonio Jauri da Costa, este relacionamento direto com os treinadores é essencial para propor melhorias em diversos segmentos do esporte no município.

“Estamos aqui hoje para ouvir os treinadores e suas reivindicações. Este momento é importante para que juntos possamos construir um bom trabalho através da Fundação de Desportos”, destacou.

A reunião teve como pauta a apresentação inicial de uma parceria com a Unopar, que estará oferecendo bolsas de estudo com descontos especiais para técnicos e atletas ligados à FMD. Em seguida foi tratado sobre projetos envolvendo o esporte para captação de recursos através de fundos como o FIA – Fundo da Infância e do Adolescente e também da Lei de incentivo ao esporte.

O diretor técnico da FMD, Marcio da Cruz também aproveitou para apresentar aos treinadores o calendário atualizado da FESPORTE, tratando sobre as flexibilizações em relação a pandemia da Covid-19.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram