Nossas Notícias

Flávia Vicente cobra posicionamento da prefeitura a respeito de recursos necessários para reformar CMEI Tempo Feliz, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO – A Vereadora Flávia Vicente (MDB) apresentou na noite desta segunda-feira (26) , durante a sessão da Câmara de Vereadores, requerimento no qual pede da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, uma resposta referente a um ofício encaminhado por ela em março deste ano, no qual ela havia solicitado informações referentes aos recursos necessários para a reforma do CMEI Tempo Feliz.

Ela lembrou que, naquele documento, havia feito um pedido para que a prefeitura, através do setor competente, apresentasse um estudo referente aos valores que supostamente seriam utilizados para a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no bairro Bela Vista.

Segundo Flávia, o pedido é necessário para que ela possa apresentar uma estimativa de custos na hora de pleitear recursos junto a deputados estaduais e federais, visando a reformar do espaço que conta com cerca de 15 colaboradores e atende quase 100 crianças com idade entre quatro e seis anos.

“A comunidade do bairro espera por melhorias para atender melhor as crianças e disponibilizar um espaço adequado para alunos e profissionais que convivem com as dificuldades do dia a dia”, justificou a parlamentar.

“A creche não possui um refeitório e foi uma das unidades que não recebeu reformas nos últimos anos”, completou Flávia.

Ela comentou ainda durante a discussão do documento que esteve em contato com o prefeito Caio Treml (PL) na última semana para falar sobre o assunto e pedir ajuda do executivo quanto ao desenvolvimento do projeto para buscar os recursos para a revitalização do CMEI.

“Temos pressa, pois os deputados irão liberar esses recursos nas próximas semanas, mas para isso vai precisar do projeto”, argumentou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram