Nossas Notícias

Dirigindo sem ter CNH, jovem de 22 anos foge da PM, bate carro em cesto de lixo e acaba preso em São Bento do Sul

Na manhã desta terça-feira ( 27) , por volta das 9h 15, na rua Tijucas no bairro Progresso, a Polícia Militar realizava policiamento ostensivo quando se deparou com o condutor de um Gol em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada através de gestos e sinais luminosos, porém, o condutor acelerou e fugiu.

Conforme as informações da PM, ao se aproximar da entrada da Rua Tijucas, ele realizou uma conversão e bateu em uma cesta de lixo residencial. No entanto, ainda tentou escapar e foi abordado pelos policiais um pouco mais a frente.

De acordo com os dados da ocorrência, o homem estava devidamente identificado e na busca veicular foram localizadas aproximadamente 3,5 gramas de maconha. Ele informou que tentou fugir da abordagem policial por não ser habilitado para dirigir.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, um homem de 22 anos, que assinou um “Termo Circunstanciado”. Ele deverá responder por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, posse ou porte de drogas para uso pessoal, devendo comparecer na audiência designada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram