Nossas Notícias

Dois acidentes envolvendo motos mobilizam o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL – Um acidente envolvendo um carro e uma moto mobilizou o Corpo de Bombeiros no final da tarde de hoje, por volta das 17h50, na rua João Pauli, no bairro Colonial. No local, o condutor da motocicleta encontrava-se sentado, consciente e orientado.

Ele relatou que não perdeu a consciência, que estava de capacete e sentia dores no pé direito e quadril com escoriações. Após a avaliação física detalhada e aferição dos sinais vitais, o mesmo foi protocolado, conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.

Queda de moto

Já pela manhã, por volta das 6h40, os socorristas atenderam uma queda de moto na rua Augusto Wunderwald, no bairro Brasília. Ao chegar no local, o condutor da motocicleta, um homem, estava consciente e orientado, encontrava-se sentado, com capacete. A vítima apresentava suspeita de luxação no ombro direito.

Ainda segundo os bombeiros ele relatou desconforto no membro inferior direito (pelve). Não foram encontrados sinais de lesão em cervical ou coluna. Após realização dos procedimentos de APH, a vítima também foi conduzida ao hospital. A moto envolvida no acidente foi uma Honda/CBX 250 Twister, placa de São Bento do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram