Nossas Notícias

Rio Negrinho: Centro de Triagem terá novo horário de atendimento a partir de segunda-feira, 26

O horário de atendimento no Centro de Triagem vai mudar a partir da próxima semana.

Por conta da baixa procura nos últimos dias, a Secretaria de Saúde optou por reduzir a carga horária da equipe, que está desde o início da pandemia atuando incansavelmente na linha de frente contra o coronavírus.

O local funcionará de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, sábados, domingos e feriados das 7h30 às 13h30.

O prefeito Caio comenta que a alteração é necessária, justamente para valorizar os servidores que atuam diretamente contra a doença.

“A pandemia vem dando uma trégua devido à vacinação. Vamos começar a diminuir o horário das tendas, pois os profissionais estão sobrecarregados e vem trabalhando desde janeiro, 12h por dia, de segunda a segunda”, frisou.

Conforme o secretário Rafael Schroeder, o Centro de Triagem vai funcionar, a partir de segunda, no mesmo horário que os postos.

“Será de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e nos finais de semana das 7h30 às 13h30. Após o horário, quem possui sintomas da Covid pode buscar atendimento junto a Fundação Hospitalar. Se a demanda aumentar, retornamos com as 12h de atendimento”, explicou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram