Nossas Notícias

Mais de 9,9 mil doses de vacina contra o Covid-19 já foram aplicadas em Rio Negrinho, conforme prefeitura

RIO NEGRINHO. A Secretaria de Saúde atualizou nesta sexta-feira a quantidade de doses aplicadas contra o coronavírus. Já foram realizadas 9.905 aplicações, sendo 7.054 como primeira dose e 2.851 como segunda dose. No momento estão sendo vacinados os adultos com mais de 35 anos com comorbidades e os profissionais da Educação.

Neste sábado, das 8h às 12h, o Posto Central e a unidade de Volta Grande estarão abertos para vacinar as pessoas com mais de 35 anos com comorbidades. A ação se concentrará apenas nos dois polos devido a dinâmica da vacinação, visto que é necessário conferir a documentação que comprove a comorbidade.

Na terça-feira a secretaria fará mutirão para vacinar os profissionais da Educação que atuam com a Educação Especial e aqueles que trabalham em sala com alunos de 0 a 3 anos. A ação ocorre o dia todo no Centro de Excelência.

Com mais de sete mil doses aplicadas na primeira imunização, o município atinge um coeficiente de 22% da população vacinável, média essa acima dos municípios da região, conforme a prefeitura.

Quem está incluído nos grupos atuais da vacina e ainda não recebeu a dose, basta procurar uma unidade de saúde mais próxima ou o Posto Central.

Cadastro para vacinação e acompanhamento da aplicação das doses podem ser feitos pelo site vacinarionegrinho.com.br. Promoções  
                                                                                           
   
                                                                                                         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram