Nossas Notícias

Garten Shopping tem semana dedicada ao ciclismo

Os dias entre 28 de abril a 9 de maio serão todos dedicados às bicicletas no Garten Shopping que criou uma programação tipicamente joinvilense. Na década de 70 a cidade tinha aproximadamente 4 mil operários que transitavam de “Zica” pelas ruas da Manchester Catarinense e, através de uma reportagem do Jornal o Globo, passou a ser chamada carinhosamente como Cidade das Bicicletas. Com o tempo passamos a ouvir o apelido cada vez menos, mas, com o intuito de resgatar esse costume, o shopping trará como atração uma ciclovia onde os pequenos clientes poderão aprender a andar de bicicleta e até a tirar as rodinhas. Já os maiores poderão se divertir com bikes elétricas.

A atração ficará na praça central do shopping e serão disponibilizadas bicicletas e equipamentos de segurança além de todos os cuidados com higienização após cada uso, distanciamento e álcool gel. “Nosso objetivo é trazer para a programação o resgate da cultura, com programação para toda a família. Queremos mais uma vez propiciar um ambiente de ludicidade e com bagagem cultural”, explica Michelline Zambon, gerente de marketing do Garten Shopping. O evento tem apoio das rádios 89 FM, Jovem Pan, Federação Catarinense de Ciclismo, Cri.ativa e eMoov.

Agende-se

Semana da Bicicleta  no Garten Shopping 

Para as crianças darem adeus as rodinhas

Data: 28, 29, 30/04, 01 e 02/05

Horário: 14 às 20hs

Local: praça central

*os pais deverão acompanhar as crianças mas terão instrutores dando todo o suporte e a quantidade de crianças na pista ao mesmo tempo será limitada para ser mantido o distanciamento social

Evento gratuito

Para maiores de 18 anos experimentarem a bike elétrica

Data: 06 a 09/05

Horário: 14:00 às 20:00hs

Local: Praça central

Evento gratuito

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram