Nossas Notícias

EBM Hercílio Malinowsky de São Bento do Sul receberá reforma do telhado

SÃO BENTO DO SUL. Na quinta-feira (22), o deputado estadual Vicente Caropreso esteve na Secretaria de Educação de São Bento Sul. Na ocasião, o deputado pôde conhecer a estrutura administrativa da secretaria e alinhar projetos para captação de recursos através de emendas parlamentares.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, a visita do deputado é importante para estreitar os laços com o município e contribuir com a educação na cidade. “Valorizamos e agradecemos a visita do deputado, que já nos ajudou com o repasse de R$ 200 mil para reformar a escola Hercílio Malinowsky, no bairro da Dona Francisca”, destacou.

A unidade receberá reforma do telhado, além de outras melhorias. A obra será licitada no dia 30 deste mês.

Além deste recurso, a diretora de Programas e Projetos, Suzana Kotovicz Teles, aproveitou o momento para conversar com o deputado sobre melhorias no processo de ensino e aprendizagem nas unidades educacionais.

Para o deputado é essencial investimento na área educacional. “Temos a possibilidade de adquirir recursos através do programa Educatec, priorizando a modernização tecnológica gradativa da rede municipal de ensino”, disse Caropreso.

O prefeito Antonio Tomazini não pôde estar presente na reunião, mas agradeceu a visita do deputado e pela atenção ao município. “É fundamental que tenhamos este apoio. Com isso podemos desenvolver ainda mais projetos sempre pensando no melhor para a cidade”, disse.

Também participaram do encontro os vereadores Luiz Neri Pereira, Terezinha Dybas e o assessor do deputado, Rodrigo Machado.

Promoções
                                                       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram