Nossas Notícias

Rua Roberto Martin em Rio Negrinho receberá rede pluvial e asfalto

RIO NEGRINHO. A partir desta terça-feira a rua Roberto Martin, no centro de Rio Negrinho, estará passando por obras de melhorias. Os materiais, como tubos e outros insumos, serão descarregados na área de estacionamento nesta terça, com as equipes atuando no local no dia seguinte. A obra se estenderá também por parte da rua Carlos Hantschel, no trecho entre o sinaleiro e a ponte do Gibaco. O trânsito estará lento e os motoristas precisarão ter cuidado redobrado.

Conforme as equipes de trabalho, no local acontecerá uma recuperação em toda a via, hoje de calçamento. Haverá uma complementação da rede de drenagem pluvial, sendo concluídos os trabalhos com a pavimentação asfáltica da rua, que dá acesso a Pedro Simões de Oliveira.

As obras serão feitas por etapas e iniciam pelas proximidades da ponte, seguindo por parte da travessa Aleixo Zipperer em direção a Roberto Martin. Em cada uma das etapas o trânsito precisará ser interrompido totalmente para conclusão da obra.

Na primeira etapa, os condutores que seguem sentido centro vindos da Bela Vista, precisarão desviar por outras vias, visto que não poderão passar pela Carlos Hantschel. Nas outras duas etapas restantes haverá sinalização e orientação no trânsito sobre possíveis desvios.

Promoções
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram