Nossas Notícias

EBM Carlos Doetsch tem obra finalizada em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta sexta-feira (26) foi oficialmente entregue para comunidade do bairro Alpino a obra concluída da Escola Carlos Doetsch. A reforma teve início no ano passado e ficou pronta agora em 2021.

Conforme explanou o secretário de Educação, Josias Terres, a escola necessitou de reforma imediata, por conta do ciclone bomba que ocorreu em 2020 e danificou toda a estrutura do telhado da unidade. “É uma obra que precisou ser realizada de imediato, onde a administração anterior deu início, e, neste ano pôde ser concluída. Um trabalho que não parou, beneficiando todos os alunos e profissionais que atuam aqui”, disse.

A reforma contemplou toda a troca do telhado, pisos de algumas salas de aula e também foi aproveitado para melhorar a acessibilidade da unidade, além de uma nova lavanderia e melhorias na secretaria.

O prefeito Antonio Tomazini enfatizou o trabalho da Secretaria de Educação e destacou a participação dos vereadores que estiveram presentes para fiscalizar a obra. “Tudo que estamos fazendo é visando o maior conforto dos nossos alunos e professores, que culmina com a qualidade da educação. É lindo ver uma escola bem estruturada, bem pintada, ficamos todos muito felizes”, disse.

Também foi realizado o descerramento da placa de entrega, que contou com a participação dos vereadores Adriano Reinhardt e Zuleica Voltolini.

A presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann, e os vereadores Luiz Neri Pereira, Terezinha Maria Dybas, Hélio Alves e Angelo Ronei Peschiski também estiveram na escola para vistoriar a obra.

Promoções
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram