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Usuários do estacionamento rotativo em São Bento agora podem solicitar o boleto para pagamento do aviso de irregularidade por whatsapp

SÃO BENTO DO SUL. O número disponibilizado pela Central do Estacionamento Rotativo é o 99111-5559. O aviso de irregularidade é emitido quando o motorista não aciona a vaga ou exceda o tempo de permanência do seu veículo no local acionado. Segundo Cassiano Ruthes, responsável pela Central do Estacionamento Rotativo, o boleto do aviso de irregularidade pode ser solicitado também por e-mail, no endereço rotativo@saobentodosul.sc.gov.br “Para isso, basta enviar o nome completo, CPF, placa do veículo e CEP onde reside. Lembrando que o boleto pode ser feito em nome do proprietário do veículo ou do condutor”, explica Cassiano. Com o boleto em mãos o motorista poderá pagar diretamente na Central do Estacionamento, via cartão de débito ou crédito, ou também nas casas lotéricas, bancos e através do aplicativo Vago. O app não tem custo e funciona nos sistemas operacionais Android e iOS. “É importante que os usuários prestem atenção na hora de baixar o aplicativo. O correto é o Vago Lapaza Empreendimentos LTDA. O aplicativo permite também acionar a vaga, inserir créditos através de cartão de crédito e consultar o tempo restante disponível no estacionamento”, comentou Cassiano. Como funciona – O estacionamento rotativo em São Bento do Sul pode ser acionado através de moedas, cartão magnético recarregável, aplicativo Vago ou com o ticket avulso que pode ser comprado na Central do Rotativo com o cartão de crédito ou débito. Outra forma de acionar o estacionamento é pelo Vago Pass, onde o usuário cadastra a placa do veículo em seu tag e ao acionar o parquímetro, basta apresentar o tag e o sistema mostra automaticamente a placa do veículo. Mas, para isso, o usuário deverá ir à Central do Rotativo para cadastrar, gratuitamente, a placa do veículo no tag. Vale destacar que somente uma placa de veículo poderá ser cadastrada no sistema e vinculada ao tag. Ao acionar a vaga, o tempo de permanência é de no máximo duas horas. Caso o motorista exceda esse tempo será feita uma notificação (multa) e o veículo será removido seguindo o que estabelece o Art 181 XVII do Código de Trânsito Brasileiro. O motorista que não acionar a vaga poderá receber um aviso de irregularidade, que deverá ser pago nas agências da Caixa Econômica, aplicativo da Caixa, casas lotéricas e aplicativo do Vago. Após 24 horas o usuário poderá pagar em outros bancos ou aplicativos. Após o pagamento do boleto o usuário estará com a situação regularizada e se quiser poderá comparecer na Central do Rotativo para receber a metade do valor pago em horas de estacionamento, que serão inseridas no seu TAG ou retiradas em cartões de estacionamento. Onde fica – A Central do Estacionamento Rotativo fica localizada no prédio do Departamento de Turismo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 17h30, e no sábado das 8 às 12 horas. O telefone é o 3634-1084 e o e-mail rotativo@saobentodosul.sc.gov.br Promoções

   
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