Nossas Notícias

COVID 19: prefeitos da região fazem apelo à população: "precisamos contar com o apoio dos nossos cidadãos"

REGIÃO. Os prefeitos dos nove municípios integrantes da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) publicaram uma carta fazendo um apelo à população pelo cumprimento de medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus.
“Esperamos atingir as 869.619 pessoas que moram em nossos municípios. Precisamos contar com o apoio dos nossos cidadãos”, diz o documento publicado nesta segunda-feira (01).
No ofício, os gestores explicam que intensificaram a fiscalização ao descumprimento de medidas e afirmam que estão buscando alternativas para ampliar a vacinação, com a intenção de compra de novas doses já formalizada junto à Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Além da carta aberta à sociedade, os prefeitos também enviaram ofício ao Governo do Estado e à Fecam, manifestando preocupação com relação às medidas mais restritivas, como o lockdown. A intenção é a de buscar colaboração da população para que o contágio seja reduzido e para que decretos mais duros não se tornem necessários. “Somos mais fortes juntos. Se cada um fizer a sua parte, venceremos mais uma vez esta batalha”, afirmam. Fazem parte da Amunesc os municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva, Itapoá, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.
Acesse o documento clicando aqui.
Promoções
                                                                                                                     

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram