Nossas Notícias

SESI já começou campanha de vacinação contra gripe; ação é voltada para trabalhadores das indústrias de SC

[caption id="attachment_42809" align="alignnone" width="300"] Clique na imagem para comprar direto pelo whatsapp[/caption]
SANTA CATARINA. O SESI de Santa Catarina, entidade da FIESC, já iniciou o cadastramento exclusivo de indústrias catarinenses interessadas em imunizar seus trabalhadores contra a gripe.
O sistema de adesão está aberto com o número de doses disponibilizadas pelo mercado este ano e é restrito por conta da pandemia causada pelo coronavírus. Por isso, a vacinação será por ordem de solicitações realizadas.
Cabe lembrar que a vacina contra a H1N1 não evita o contágio pelo novo coronavírus, mas reduz a circulação de mais um vírus, que poderia contribuir para sobrecarregar o sistema de saúde.
Em 2020, o SESI intensificou a campanha de vacinação da gripe entre os industriários de Santa Catarina, aplicando 243 mil doses.
Desde 2016, o SESI aplicou 1,2 milhões de doses de vacina.
Tipos de vacina – CEPA A cepa das vacinas para a temporada de influenza 2021 é: TRIVALENTE: •    Influenza A/Victoria/2570/2019 (H1N1)pdm09; •    Influenza A/Hong Kong/2671/2019 (H3N2); •    Influenza B/Washington/02/2019 (linhagem B/Victoria)
Promoções
                                                   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram