Nossas Notícias

Rio Negrinho receberá “Uma noite de adoração” com o casal Jefferson e Suellen

RIO NEGRINHO. “Uma noite de adoração” é a promoção da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico e que traz o casal “Jefferson e Suellen” para Rio Negrinho pela primeira vez.
O evento acontece na Sociedade Musical no dia 09 de abril, às 20 horas, tendo como entrada um quilo de alimento não-perecível. Os organizadores informaram que parte da arrecadação será destinada ao Hospital de Rio Negrinho.
Por conta da pandemia as vagas são limitadas, explicam os organizadores.
“Mesmo não havendo cobrança de ingressos, sendo necessário apenas a entrega de um quilo de alimentos, é necessário fazer a reserva dos convites”, explica a organização. Será obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.
De acordo com os organizadores, já está confirmada a participação de grupos das cidades de São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Mafra, Itaiópolis, Monte Castelo e Curitiba.
A atração da noite será a dupla de cantores Jefferson e Suellen, de Joinville, conhecidos no meio gospel por suas composições próprias.
“Eles tem inúmeros seguidores”, cita ainda a organização.
Jefferson e Suellen
Os cantores são casados e viajam pelo Brasil e pelo mundo ministrando a Palavra e o louvor. Eles congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
“Desde já queremos te dizer que aqui tem um pouco de tudo que nós amamos fazer”, dizem os dois em seu site oficial.
“Nosso ideal é aconselhar jovens que querem ir ‘Rumo ao Altar’ e também viver uma vida no altar com Deus”, diz ainda a página oficial dos cantores.
Mais informações e reservas para o evento podem ser obtidas através do fone (47) 99619-5071.
           ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram