Nossas Notícias

Secretaria apresenta os trabalhos da Saúde aos vereadores de Rio Negrinho

 

RIO NEGRINHO. A equipe da Secretaria de Saúde de Rio Negrinho esteve reunida nesta segunda-feira (22), com os vereadores da atual legislatura.
O objetivo do encontro foi a apresentação dos trabalhos da secretaria neste início de ano, bem como sanar as dúvidas dos parlamentares sobre alguns procedimentos.
Na ocasião, o secretário Rafael Schroeder explanou sobre as ações da pasta, como funcionam os exames, as filas de espera e etc.
“Muitas pessoas devem procurar vocês para falar sobre os exames, a falta de médicos ou da fila de espera. Então é bom que saibam como tudo funciona”, disse Rafael.
Fernanda Alexi, coordenadora da Atenção Primária, falou sobre o funcionamento dos postos de saúde nos bairros, as especialidades disponíveis no município e sobre a estrutura profissional nos locais de atendimento.
Também foi apresentado aos vereadores o Portal da Transparência da Saúde, vinculado ao site da Prefeitura de Rio Negrinho.
“Por lá, qualquer cidadão pode consultar a fila de espera para o procedimento cadastrado”, explicou Maria Helena Brusky, diretora de Saúde.
  Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram