Nossas Notícias

Aberto Cadastro de Reserva para estagiários em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho informa que encontra-se em aberto o formulário para interessados em futuras vagas de estágio no município. Os estudantes podem preencher o Cadastro de Reserva de Estágio diretamente no site da Prefeitura.

Basta acessar o link rionegrinho.atende.net/?pg=autoatendimento ou no site da Prefeitura (www.rionegrinho.sc.gov.br) na aba Portal do Cidadão e depois Autoatendimento. É preciso criar um cadastro de acesso para seguir na página. Clique em Serviços em Destaque >> solicitação de acesso >> selecione: Serviços do Portal do Cidadão >> preencha todos os dados corretamente e confirme >> realize a confirmação no seu e-mail e aguarde o deferimento pela Prefeitura.

Depois, acesse Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Emissão de Processo digital >> Login: CPF e senha >> Assunto: Secretaria de Administração e Recursos Humanos >> Sub-Assunto >> Estágio – Cadastro Reserva >> Preencha todos os dados para a vaga de Estágio e confirme.

Para acompanhar o andamento do processo basta clicar em Autoatendimento >> Serviços em Destaque >> Consulta de Processo Digital >> Visualizar >> Trâmites. Vale ressaltar que é preciso estar matriculado em instituição de ensino (básico ou superior), além de ter idade mínima de 16 anos completos no ato da inscrição.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram