Nossas Notícias

Rede Feminina apresenta pedidos ao prefeito de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. O prefeito Caio Treml e o secretário de Saúde, Rafael Schroeder, estiveram reunidos nesta quinta-feira com voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negrinho. O objetivo do encontro foi o estreitamento de laços entre o Poder Público e a entidade, que apresentou alguns pedidos para a nova administração.

Conforme Rafael, é preciso atuar em conjunto com a entidade, que presta relevantes serviços ao município. “Vamos trabalhar em parceria com a Secretaria de Saúde, fornecendo um médico ginecologista para elas. Já me propus a colaborar e vamos dar um suporte pra Rede, porque elas fazem um belo trabalho na cidade”, citou o secretário.

Para o prefeito Caio o trabalho exercido pelas voluntárias é essencial, atendendo mais de 16 mil mulheres rio-negrinheses. “Nos colocamos à disposição sempre para auxiliar essa tão valorosa entidade do nosso município”, frisou.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negrinho iniciou suas atividades em 22 de maio de 1992, auxiliando as mulheres da comunidade na realização de exames preventivos de câncer de colo de útero e mama.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram