Nossas Notícias

Núcleo de Jovens Empreendedores de São Bento do Sul recebe evento estadual

SÃO BENTO DO SUL. Nos dias 04 e 05 de fevereiro, São Bento do Sul será palco da 177ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc). O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) será o anfitrião. O evento dá início às atividades de 2021 do Conselho e será o primeiro realizado em formato híbrido, estarão presentes apenas os integrantes do núcleo da Acisbs e da diretoria do Cejesc. Com o número reduzido de pessoas participando presencialmente, o evento vai seguir todos os protocolos de saúde e segurança exigidos pelos decretos vigentes.

O coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores, Bruno Lang Grossl, conta que receber um evento oficial do Cejesc depois de 5 anos – a cidade já foi sede em 2016 – é mais uma oportunidade para que os integrantes do núcleo estabeleçam relacionamentos comerciais com empresários de todo o estado.

A programação inicia dia 04, quinta-feira, às 19 horas, com o case do jovem empresário são-bentense, Andrey Schmitt Damas, diretor de nove polos UniCesumar EAD e CFO da Inspire + Marketing Digital. A palestra pode ser acompanhada pelo YouTube do Cejesc. A novidade é que a palestra contará com uma intérprete de Libras, promovendo a inclusão e acessibilidade.

O conselho passou por um momento de adaptação devido à pandemia. Com a impossibilidade de realizar os tradicionais eventos presenciais, o movimento optou por manter seu calendário de eventos bimestrais e realizá-los de forma online, com transmissão nas redes sociais.

AGO – Na sexta-feira, 05, a programação é exclusiva aos integrantes do Cejesc, envolvendo a discussão de assuntos ligados ao movimento jovem empreendedor, com treinamento e reunião para diretores pela manhã e a Assembleia Geral realizada no período vespertino.

Segundo Bruno Saldívia, presidente do Cejesc, o objetivo principal deste evento é fazer o alinhamento para a gestão 2021. “Queremos reconectar coordenadores e diretores do Cejesc para avançarmos em projetos importantes que visam o amadurecimento do ambiente empresarial em Santa Catarina. Essa assembleia terá um foco especial na troca de oportunidades e geração de negócios entre os empreendedores do movimento.”

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram