Nossas Notícias

Hospital Sadalla realiza neste sábado evento pioneiro de Inovação em Saúde e Oftalmologia

Em parceria com o Grupo Opty, será realizado no dia 19 de dezembro a segunda edição do Hackvision. Devido a pandemia seu formato será online, transmitido ao vivo no youtube do hospital (www.youtube.com/hospitaldeolhosadallaaminghanem).

 

Das 9h às 18h, mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais renomados apresentarão como a inovação está transformando o segmento da saúde. O evento é direcionado a profissionais e acadêmicos das áreas de saúde, tecnologia, design e negócios.

[caption id="attachment_23530" align="alignleft" width="237"] Dr. Renan Oliveira, Oftalmologista e idealizador do evento.[/caption]

“O HackVision é uma iniciativa pioneira que visa fomentar o ecossistema de inovação em saúde e oftalmologia ao permitir a colaboração entre os diferentes stakeholders – empresas de diferentes setores, universidades e sociedade – para inovação em saúde, em um programa de educação, pesquisa e desenvolvimento continuados, com foco em soluções digitais para prevenção à cegueira e promoção da saúde ocular”, afirma o Dr. Renan Oliveira, Oftalmologista do Sadalla, Presidente do Comitê de Inovação do Grupo Opty e idealizador do evento.

 

HACKVISION Quando: 19 de dezembro, das 9 às 18h .

Onde: Ao vivo, no youtube do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (www.youtube.com/hospitaldeolhosadallaaminghanem).

Programação e informações no Instragram@hack.vision

Contato para dúvidas e sugestões: centrodeestudos@sadalla.com.br

Realização: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem e Grupo Opty

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram