Nossas Notícias

Acidentes mobilizam bombeiros e Polícia Militar em São Bento do Sul

REGIÃO. A Polícia Militar e os Bombeiros de São Bento do Sul atenderam três ocorrências de destaque nas últimas 24 horas. Na manhã de hoje (16) por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender acidente de trânsito com vítima no Bairro Schramm. No local, conforme os policiais, estava um Peugeot 307 em situação de capotamento e um  Fox com avarias. Segundo informações relatadas aos policiais, o motorista do Peugeot colidiu na traseira do Fox, que estava estacionado e aconteceu o capotamento. Foi então confeccionado o devido Boletim de Ocorrência e os procedimentos necessários. Conforme as informações dos bombeiros, o motorista do Peugeot era J.C., de 73 anos. Ele foi encontrado sentado no meio fio, ao lado do veículo capotado. O idoso disse que saiu do veículo sozinho, andou no local e depois de alguns minutos começou a sentir dores no peito, na  região do cinto de segurança. Os bombeiros realizaram com ele os atendimentos pré-hospitalares e o levaram até o HMSF para atendimento médico. Já no domingo, por volta das 15h50, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e de condutor dirigindo sob efeito de álcool e/ou droga na Rua Hans Dieter Schmidt.

No local os policiais constataram que houve uma colisão entre um Prisma e um Gol. Segundo relatos realizados para a PM, a condutora do Gol dirigia pela contramão de direção e colidiu lateralmente no Prisma.

De acordo com as informações da PM, a motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, odor etílico e fala arrastada. Foi oferecido o teste de alcoolemia mas ela recusou. Foi então confeccionado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a mulher, que foi conduzida até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências. No domingo também, mas a noite, por volta das 20h07 os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Reinaldo Malon, no bairro Serra Alta. Ao chegar no local, os bombeiros relataram que encontraram um homem, consciente e orientado, caído na via pública, ainda de capacete. Ele pilotava uma Honda CG 150 Titan que colidiu com um Ford Courier 1.6. Conforme os bombeiros, o motociclista apresentava um ferimento corto contuso com suspeita de fratura no joelho esquerdo e fratura no pé direito. Também relatou dores no joelho direito e escápula no lado esquerdo, ambos sem suspeita de fratura. Após avaliação, foram realizados os procedimentos de estabilização, imobilização e monitoramento, em seguida, encaminhado ao Hospital Municipal Sagrada Família. Promoções  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram