Nossas Notícias

Em Rio Negrinho, homens são detidos por oferecer bebida alcoólica a adolescentes e operações policiais são intensificadas em Volta Grande

RIO NEGRINHO. Dois homens foram detidos após serem encontrados pela Polícia Militar em um carro na BR 280, em um local ermo, escuro na madrugada desta quinta-feira (25). Conforme os dados da PM, os policiais, ao fazerem a abordagem, encontraram a dupla com duas adolescentes. Em busca no veículo foram encontradas bebida alcóolica e um cigarro de maconha. Durante a ocorrência, os policiais fizeram consultas nominais e não foi encontrado nenhum mandado em aberto em desfavor dos homens, porém eles possuíam várias passagens policiais. Os policiais informaram ainda que, indagadas, as duas adolescentes confirmaram estar ingerindo bebida alcóolica, oferecida pela dupla que as acompanhavam. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores por fornecer ou entregar às menores bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica.

Continua depois do anúncio
Também foi  informado o Conselho Tutelar e conduzidos todos para a Delegacia. Lá z foi registrado o boletim de ocorrência e os envolvidos ficaram à disposição da justiça para os demais procedimentos cabíveis. Também na quinta-feira, a Polícia Militar realizou mais uma operação no interior do município. A ação teve o objetivo de  inibir práticas de furto de gado, peixes, caça, tráfico de drogas,  identificar pessoas com mandados de prisão ativos além de fiscalizar veículos e pessoas que circulam pelo interior. Os policiais realizaram barreiras e abordagens em diversos pontos pré-determinados. Embora não tenha sido divulgada nenhuma irregularidade encontrada, a PM destacou que a  intensificação das abordagens e barreiras policiais têm mostrado sua efetividade através da redução do número de furtos de gado, pescas com invasões de propriedades, pescas predatórias e caça ilegal de animais silvestres.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram