Nossas Notícias

Coronavírus: novos casos são registrados nesta sexta-feira em Rio Negrinho e São Bento do Sul

REGIÃO. Onze novos casos de coronavírus foram registrados hoje em Rio Negrinho e São Bento do Sul. Rio Negrinho registrou dois e São Bento nove, conforme informaram as prefeituras em seus boletins especiais. Em Rio Negrinho agora o total de pessoas contaminadas chega a 51.Os novos contaminados são dois homens, um de 25 anos, e outro de 69 anos. O primeiro apresenta sintomas leves da doença e está em isolamento domiciliar. Já o segundo caso é mais delicado e o homem está internado em São Bento do Sul, não necessitando até o momento de UTI. Há ainda um morador de Rio Negrinho, de 64 anos, que está internado na UTI de Mafra desde o dia 20 de junho. Seu quadro de saúde é delicado, porém estável.

Continua depois do anúncio
Em São Bento do Sul, a prefeitura informou que os nove casos são de mulheres com idade de 40 e 41 anos.  Já os pacientes masculinos tem: 43 anos ( já recuperado), 35 anos, 43 anos, 34 anos, 45, 72 e 1 ano. Todos, com exceção do que está recuperado, estão em isolamento domiciliar. Até às 16h30 de hoje, foram confirmados em São Bento do Sul 121 casos de Coronavírus (Covid-19), sendo 86 já recuperados; 32 em isolamento domiciliar, 02 em uti e 1 óbito. OUTROS DADOS DE HOJE⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  •  Casos Suspeitos: 27
  •  Casos confirmados: 121
  •  Casos Recuperados: 86
  •  Casos Descartados: 196
Casos de síndrome gripal:
  •  Monitorados: 310
  • Alta do monitoramento: 891 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Casos de síndrome gripal repassados pela UNIMED:
  • Monitorados: 26
  • Alta do monitoramento: 95
De acordo com as informações da prefeitura de São Bento, as pessoas que se encontram em monitoramento são as que apresentam síndrome gripal, estes podem ser tanto sinais de sintomas do coronavírus, influenza ou outro vírus. Na classificação de monitoramentos a pessoa deve ficar em casa, pelo período de 14 dias, sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram