Nossas Notícias

Em São Bento do Sul, motorista bêbado é flagrado fazendo "cavalo de pau" no Cruzeiro e na Serra Alta homem é flagrado com faca escondida na bermuda

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de destaque neste sábado (13). A primeira foi o flagrante de posse de arma branca com um homem que transitava pelo bairro Serra Alta. Já a segunda foi também um flagrante, desta vez de um motorista bêbado que fazia manobras perigosas pelas ruas do bairro Cruzeiro. Por volta das 10h15, guarnições da Polícia Militar realizavam abordagens na praça do bairro Serra Alta, quando abordaram um homem que estava portando uma arma branca (faca de cozinha), que estava no bolso de trás de sua bermuda. Diante dos fatos, foi proposto o termo circunstanciado para o homem. Ele aceitou assinar o documento e agora deverá comparecer em audiência marcada no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.

Continua depois do anúncio
Já por volta das 0h40, a guarnição estava em rondas quando avistou uma Ford Ranger realizando manobras perigosas ( “cavalo de pau”) na rua. De acordo com os dados da PM, quando o motorista do carro viu a guarnição, fugiu em alta velocidade, efetuando diversas manobras, incluindo frenagem brusca com arrastamento de pneu. Os policiais então fizeram o acompanhamento e na  abordagem, em revista pessoal nada localizaram. Contudo, constataram que o motorista estava com a fala arrastada. Foi então oferecido o teste de alcoolemia (bafômetro), mas o motorista se negou a fazer. Diante dos fatos foi oferecido a ele o termo circunstanciado. Ele assinou o documento e deverá comparecer em audiência marcada no  Fórum da Comarca. O carro  foi liberado para condutor habilitado.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram