Nossas Notícias

São Bento do Sul: Rua Jorge Zipperer começa a ser pavimentada

SÃO BENTO DO SUL. Nesta segunda-feira, dia 4, teve início o processo de pavimentação da rua Jorge Zipperer, no Centro de São Bento do Sul. No local está sendo realizada a primeira camada de perfilamento asfáltico e, posteriormente, a segunda camada de asfalto. O projeto contempla toda a rede de esgoto, além das novas calçadas com acessibilidade, pavimentação e nova sinalização. A pavimentação irá seguir da rua Jorge Zipperer até a rua Thomaz Vidal Teixeira, onde no local ainda está sendo feita retirada de lajotas e implantação da sub-base para depois ser realizada a pavimentação. O investimento total é de R$ 1.530.000,00.

Continua depois do anúncio
O diretor presidente do Samae, Fridolino Van Den Boom, explicou que esta é uma obra esperada ansiosamente pela comunidade são-bentense. “Esta é uma das ruas mais movimentadas da cidade e vem sendo um trabalho com muito sucesso, fruto de uma parceria entre o Samae e a Prefeitura de São Bento do Sul”. O projeto desenvolvido através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo contempla também toda a sinalização viária e implantação de lixeiras, bancos e ciclofaixas. Já a Secretaria de Obras vem trabalhando na preparação da sub-base, para nivelamento das ruas.
Continua depois do anúncio
O prefeito Magno Bollmann esteve vistoriando a obra e destacou o grande serviço que vem sendo realizado. “Estamos muito contentes de ver mais uma via contemplada com pavimentação. Toda a cidade ganha, principalmente por ser uma das principais vias do município”, destacou.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram