Nossas Notícias

PM atende várias corrências de perturbação do sossego em São Bento do Sul

    SÃO BENTO DO SUL. Ocorrências de perturbação do sossego, geradas a partir de denúncias de moradores que se sentiram incomodados por reuniões e festinhas realizadas por vizinhos com som em alto volume e algazarra foram destaque nesta sexta (1°) e sábado (02)  na cidade. Na sexta, a Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrências de perturbação no Bairro Dona Francisca. Na primeira ocasião, os policiais flagraram um veículo com som alto estacionado em um terreno baldio em uma área residencial. Várias pessoas haviam ligado para a Central 190 relatando estarem incomodadas com o barulho vindo do local. Diante dos fatos, o aparelho de som foi recolhido e o condutor do veículo vai responder a um Termo Circunstanciado no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.

Continua depois do anúncio
Na segunda ocasião, a Central 190 recebeu ligação relatando que havia carros com som alto estacionados no pátio de um posto de combustíveis que fica nas margens da rodovia. Ao chegar no local, os policiais constataram o som alto vindo de dois veículos. Em decorrência do fato, os condutores dos automóveis também tiveram os aparelhos de som recolhidos e vão responder a um Termo Circunstanciado no Fórum. Por volta das 16h, também de sexta, a PM atendeu a um chamado no bairro Lençol, onde o solicitante relatava que próximo a sua residência, seu vizinho estava promovendo uma festa e o som alto e algazarra estavam incomodando o solicitante e sua família. Policiais Militares, ao chegarem no local constataram que ali havia uma festa. Então conversado com o proprietário da casa que diante das orientações dos policiais comprometeu-se a desligar o som e cessar a algazarra. Ele também foi orientado sobre os procedimentos a serem tomados caso a Polícia Militar precisasse retornar ao local por nova solicitação.
Continua depois do anúncio
  Por volta do mesmo horário, a Polícia Militar ainda  atendeu a outra denúncia de perturbação do sossego. Desta vez na Estrada Pessegueiros, no bairro Dona Francisca, onde segundo relato da solicitante o vizinho dos fundos estaria com o volume do som muito alto perturbando a paz e sossego da solicitante. Ao chegar no local os policiais não constataram o som alto, porém em conversa com a solicitante esta relatou que minutos antes da chegada da PM o vizinho havia desligado o som alto. Foi então confeccionado um boletim de ocorrência por perturbação do trabalho e sossego alheio e o mesmo será encaminhado a Polícia Civil para apuração da contravenção penal e possível apuração do responsável.
Anúncios

    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram