Nossas Notícias

São Bento do Sul: Reforma na PEM Cantinho do Céu prossegue no Cruzeiro

SÃO BENTO DO SUL. As obras na Educação prosseguem após as paralisações ocorridas devido a pandemia do novo coronavírus. No bairro Cruzeiro a reforma na PEM Cantinho do Céu prossegue com a equipe concluindo a reforma geral da cobertura, onde o madeiramento foi refeito e as as telhas fibrovegetais existentes no local foram substituídas por telhas de fibrocimento.

Continua depois do anúncio
Na pré-escola também está sendo realizada a ampliação de um banheiro, readequação do banheiro para acessibilidade, revisão geral na parte elétrica, troca de pisos em salas de aula e pintura externa de toda estrutura. A empresa vencedora da licitação foi a LN Construções Ltda e o valor total da obra é de R$ 148.852,79. O prazo para conclusão é de mais dois meses, com a possibilidade de conclusão antes deste prazo.
Continua depois do anúncio
Conforme comentou a secretária de Educação Noeli Regina Novak dos Santos “a obra prossegue e tentaremos adiantar o máximo possível durante o período em que as aulas presenciais não são retomadas. Quanto antes a reforma for concluída melhor, pois o que desejamos é ver todos nossos alunos desfrutando do ambiente escolar”, disse.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram