Nossas Noticias

De quatro presos por tráfico em operação da PM em São Bento do Sul, um foi preso pela segunda vez em menos de cinco dias

SÃO BENTO DO SUL. A Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo nesta quarta-feira (22), por volta das 21h30 na Rodovia dos Móveis. Com o passageiro foram localizadas 3 pedras de crack, pesando 0.74g. Em virtude da situação, na sequência, já em posse de informações,  os policiais foram até a residência em que o homem disse que havia comprado as drogas. Na cozinha da casa estava um casal e no quarto um homem estava fracionando várias pedras de crack que seriam comercializadas na região. Um dos envolvidos, conforme a PM, era um adolescente.

Continua depois do anúncio
O homem que estava fracionando a droga utiliza tornozeleira eletrônica e já havia sido preso ainda essa semana por receptação de produto furtado, bem como responde termo circunstanciado por posse de drogas e descumprimento de ordem judicial (descumprimento da prisão domiciliar).Na residência, além da droga,os policiais também apreenderam R$ 560,00 em espécie. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e realizada a apreensão do adolescente pelo crime de tráfico de drogas. Todos ficaram à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram