Nossas Notícias

Aniversário de Rio Negrinho terá live com artistas locais, apresentações serão feitas pelas redes sociais, com objetivo de valorizar a cultura local

RIO NEGRINHO. Nesta sexta-feira, Rio Negrinho comemora seu aniversário de 140 anos. Em virtude da quarentena, eventos estão proibidos. Como alternativa para que a data não passe em branco, a Prefeitura de Rio Negrinho, por meio da Fundação de Cultura, promove uma live com artistas locais.

O objetivo da ação é valorizar a cultura local e intercalar as apresentações artísticas com momentos históricos da cidade. “Vamos seguir essa tendência que a classe artística está promovendo neste momento e também fazer uma live, mas com nossos artistas locais”, informa o presidente da Fundação de Cultura, Adilson Figueiredo.

Continua depois do anúncio

A escolha das bandas levou em consideração o edital de credenciamento, lançado ainda no início do ano, para artistas que tinham interesse em participar das festividades do aniversário. “Como não teremos mais shows, aproveitamos o mesmo edital de credenciamento das bandas para escolher as participantes da live”, informa Adilson.

O prefeito Julio Roncon também ressaltou que, além de valorizar a cultura local, o evento também tem o lado da saúde. “Muitas pessoas estão seguindo à risca a quarentena, não saindo de casa e temos que nos preocupar também com a saúde mental da população. E um evento artístico como esse acaba contribuindo para essa interação, para que elas possam conhecer nossos artistas e também a história da cidade”, explica o prefeito.

Continua depois do anúncio

A transmissão da live iniciará às 18 horas na página oficial da Prefeitura de Rio Negrinho no Facebook (www.facebook.com/governoderionegrinho).

Apresentações

18h – Balanço.Com – Gaúcha

19h –  Bandinha Tureck – Alemã

20h – Banda Made in Garagem Acústico – Pop/rock

21h – Anderson Oliveira & Matheus – Sertaneja

Anúncios
 
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram