Nossas Notícias

CMEI Dona Benta e Escola Marcelino Stoeberl, em Volta Grande, receberão melhorias

RIO NEGRINHO. Iniciam na próxima semana as obras de troca de telhado e ampliação das unidades escolares do CMEI Dona Benta e da Escola Marcelino Stoeberl, ambas no Distrito de Volta Grande. A ordem de serviço foi assinada na tarde desta terça-feira, dia 7, pelo prefeito Julio Ronconi, e entregue à empresa WR Construtora, vencedora do processo licitatório.

Ao todo, serão investidos R$ 281.647,28 nas melhorias.

“Queremos agradecer ao vereador Ineir Mittmann, o Kbelo, pelo empenho na busca desses recursos, e agradecer também a deputada Ana Paula Lima, que foi a responsável pela emenda destinando os valores à Rio Negrinho”, ressaltou o prefeito.

Continua depois do anúncio

A troca do telhado das duas unidades escolares era um pedido da comunidade, que apresentava vários problemas devido ao tempo e que coloca em risco à segurança das crianças. “Estarei fiscalizando de perto essa obra, para que a comunidade do Distrito de Volta Grande tenha um trabalho de qualidade”, ressaltou o vereador Kbelo. O ato de assinatura da ordem de serviço contou ainda com a presença do secretário de Infraestrutura Hélio Clemente.

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram