Nossas Notícias

Motociclista perde a vida após colidir com caminhão da coleta de lixo hoje em São Bento do Sul

  SÃO BENTO DO SUL. Um motociclista que pilotava uma Honda CG com placas de  Rio Negrinho, cuja identidade não foi repassada à imprensa pelos bombeiros, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na Rua Belém, no bairro Serra Alta, por volta das 12h05 de hoje. De acordo com os dados da ocorrência,o rapaz tem 23 anos e envolveu-se em uma batida contra um  caminhão Ford Cargo da empresa Trans Resíduos. O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, cuja identidade também não foi revelada.

Continua depois do anúncio
Aind de acordo com o relato dos bombeiros, o rapaz foi encontrado deitado de lado na rua, inconsciente, com os sinais vitais alterados, em estado crítico e amparado por populares. Os socorristas disseram também que a vítima apresentava ferimento lacerante na pelve, contusão no abdome com suspeita de hemorragia interna e fratura.
Continua depois do anúncio
Após os procedimentos, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para cuidados médicos. O condutor do caminhão nada sofreu e permaneceu no local aguardando a PM para devidas providências. De acordo com informações do hospital, o jovem não resistiu aos ferimentos. Conforme o site SBS On Line, de São Bento do Sul, moradores relataram que o jovem residia nas proximidades do local da fatalidade.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram