Nossas Notícias

Semana começa com motociclista gravemente ferido e homem preso por ameaçar irmão de morte

REGIÃO. Após uma certa “trégua”, a semana começou hoje com duas ocorrências na área de segurança: uma atendida pelos bombeiros e outra atendida pela Polícia Militar. Por volta das 07h21, os bombeiros de Campo Alegre foram acionados para atender um homem que havia caído de uma moto na Estrada Principal, em Lageado, interior da cidade. Chegando ao local, os socorristas se depararam com uma moto Honda CG 150 Titan KS, com placas de Major Vieira (SC), caída no meio da estrada de chão. Ali também estava o condutor da moto, um  homem de 28 anos ( identidade não repassada à imprensa).

Continua depois do anúncio
De acordo com os dados da ocorrência, ele estava perto da moto, sem capacete, deitado e amparado por populares. O homem também estava consciente porém sem resposta verbal e sem abertura ocular, apenas com resposta motora e com sinais vitais normais (exceto pressão arterial que não foi possível aferir). Ele ainda apresentava ferimentos abrasivos pelo corpo, suspeita de fratura fechada no septo, hematoma em torno do globo ocular direito, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os socorristas relataram ainda na ocorrência que o motociclista os impediu de colocar o colar cervical e de ser feita a limpeza no local dos ferimentos, sendo protocolada com a utilização de maca rígida. Após realizarem os atendimentos pré hospitalares, os bombeiros o conduziram ao Hospital São Luiz, deixando a moto aos cuidados de populares, tendo em vista que o homem estava sozinho.
Continua depois do anúncio
Após deixar o homem no hospital, os bombeiros foram acionados novamente por volta das 10h12 para apoiar uma operação com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, que veio para transportá-lo para outro hospital, em cidade não informada. Conforme informações dos bombeiros, na aeronave estava uma equipe do SAMU (Médica Débora Bueno, CRM-SC 25006 juntamente com enfermeiro), que pousou no campo de futebol próximo ao GBM de Campo Alegre.
Continua depois do anúncio
  Após os bombeiros chegaram no Hospital, foi feito o deslocamento do paciente com o acompanhamento do Médico Jurgen Paulo de Castro, do hospital de Campo Alegre. Com espingarda, homem ameaça irmão de morte, após briga por causa de animais Já por volta das 10h30, em São Bento do Sul,  policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Centenário. Ao chegar no local, conversaram com um homem, que no caso era a vítima, conforme os dados da ocorrência. Ele contou aos policiais que estava no terreno que pertence ao seu irmão para soltar animais, que segundo ele, eram vítimas de maus-tratos.
Continua depois do anúncio
  Ele disse que neste momento seu irmão correu em sua direção com uma espingarda, dizendo que iria matá-lo. Os policiais militares então realizaram buscas na casa do autor dos fatos e encontraram uma espingarda, um cartucho deflagrado e outros prontos para uso.Também encontraram um frasco contendo pólvora, esferas de chumbo e espoletas.O acusado de ser o autor da ameaça disse se utilizar do material para sua segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com os materiais para a Delegacia de Polícia Civil.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram