Nossas Notícias

Os números do coronavírus em Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre até este domingo, 29 de março

REGIÃO. Os três municípios da região – Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre – fecharam o domingo ( 29 ) sem mudanças nos quadros de coronavírus, conforme informaram as Prefeituras de cada cidade. Rio Negrinho se manteve até o fim da noite sem nenhum caso registrado e aguardando o resultado de dois casos suspeitos. Além disso a cidade mantém 4 casos monitorados e 4 descartados.

Continua depois do anúncio
Em São Bento do Sul, até às 16h30 ( horário em que a prefeitura divulga seus boletins oficiais ) não havia sido confirmado nenhum caso de Coronavírus (Covid-19), mas havia 04 casos suspeitos e 07 descartados.
Continua depois do anúncio
  Já Campo Alegre também continuava sem casos suspeitos ou confirmados mas com um caso monitorado. A assessoria de imprensa informou que o paciente em questão viajou para outro estado em uma cidade  com casos confirmados e apresenta alguns sintomas do Covid19, porém sem agravante e sem indicação no protocolo Estadual para coleta de material para análise. De acordo com o comunicado, ele permanece em quarentena sendo monitorado diariamente pela Vigilância Epidemiológica.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram