Nossas Noticias

Acirne, em parceria com outras entidades, reforça campanha de arrecadação de fundos para a Fundação Hospitalar

RIO NEGRINHO. A  Associação Empresarial de Rio Negrinho (ACIRNE), tem como missão fomentar, representar e defender os interesses econômicos e sociais da comunidade rionegrinhense. Diante da situação de ameaça do Coronavírus [COVID-19] que também atinge Rio Negrinho, a ACIRNE, através de sua diretoria e associados entende que também tem a responsabilidade de apoiar não só seus associados, mas como também toda a comunidade.

Por isso a entidade tomou a  iniciativa de apoiar a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho na criação e divulgação da Campanha UNIDOS PELO HOSPITAL, que tem a função de arrecadar doações para compor um fundo emergencial para o combate ao COVID-19 em Rio Negrinho.
Diversas outras entidades sociais e clubes de serviço também estão se mobilizando para ajudar.
Continua depois do anúncio
Mesmo sabendo que o Hospital já estava se preparando para a possível chegada de pacientes suspeitos ou infectados e não havendo a falta de nenhum dos principais EPI´s (máscaras, luvas, aventais ou óculos), a Acirne destaca que está ciente dos grandes desafios a serem enfrentados e a necessidade de melhorias em equipamentos.
Neste sentido, informa que já foram recebidas importantes doações das empresas Solida Brasil Madeiras e Renova Florestal de aparelho de anestesia com respirador pulmonar e da Battistella, de monitores e bombas dosadoras.
Várias outras empresas e empresários também estão se mobilizando.
“A criação deste fundo através de doações, será de grande importância para o Hospital e principalmente para a melhoria no atendimento da população de Rio Negrinho. É uma oportunidade para que todos possam ajudar o nosso Hospital, criando um canal único de recebimento de doações. Todo o valor arrecadado terá uma prestação de contas”, informa a entidade, em nota assinada pelo presidente Dennis Li Valle.
O texto também frisa que a ACIRNE se sente honrada em poder ajudar e agradece a todas as empresas e pessoas que já doaram e conta com a colaboração de todos que queiram e possam doar ainda mais.
 “Por mais que o isolamento seja a melhor prevenção, será na união de todos que virá a salvação”.
Os dados para transferência ou depósito estão na figura que repetimos abaixo. O banco é o CIVIA.
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram