Nossas Notícias

Prefeitura de São Bento do Sul repassa mais 100 mil para Hospital Sagrada Família

SÃO BENTO DO SUL. A Prefeitura de São Bento do Sul, repassará mais R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, para o combate ao Coronavírus. A decisão foi tomada nesta sexta-feira final da tarde, em virtude das necessidades apontadas pela direção do hospital para compra de equipamentos de proteção (EPI’S), para os profissionais de Saúde do Hospital. Esta é uma contribuição da prefeitura de São Bento do Sul, além dos R$ 633.000,00 já repassados mensalmente ao Hospital.

continua depois do anúncio
A ação ainda depende da autorização da câmara de vereadores, mas o projeto será encaminhado já na segunda-feira pela manhã. O prefeito Magno Bollmann declarou que é de suma importância que nesta hora, estejamos todos trabalhando em prol das vidas dos são-bentenses, que este recurso é necessário para que os profissionais da saúde possam atuar com mais tranquilidade. Embora o Hospital não seja público, é uma entidade particular, precisamos todos nos unir neste momento, para que os impactos da doença sejam os menores possíveis para a população.
continua depois do anúncio
Também frisou que a administração municipal está totalmente engajada, tomando todas as atitudes necessárias para o combate ao coronavírus, com toda sua equipe a disposição para o que for necessário, que inclusive se reúne diariamente, para avaliar a atual situação e as novas demandas que surgem constantemente. Por fim o prefeito agradece e enaltece o trabalho de todos os profissionais da saúde de São Bento do Sul. “São os verdadeiros heróis desta batalha que estamos iniciando”.
anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram