Nossas Notícias

Homem é detido por perturbação do sossego alheio e resistência à prisão nesta madrugada em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 01h30 de hoje a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Rio Negro. Chegando ao local, os policiais, de acordo com os dados da ocorrência, foram recebidos pelo denunciado, que estava embriagado e fechou a porta do apartamento onde mora, manifestando resistência à abordagem.

Continua depois do anúncio
Ainda de acordo com os dados da ocorrência, os policiais pediram apoio de outra viatura para controlar a situação e ao receber voz de prisão, o homem se fechou na sacada do apartamento e sua esposa ficou na frente,  tentando impedir os policiais militares. Conforme o relato policial, foram diversas as tentativas de fazer a condução pacífica do homem, todas sem sucesso.
Continua depois do anúncio
Para contê-lo, os policiais precisaram usar a Spark (arma não letal) para que pudessem algemá-lo. O homem preso reclamou que estava com o braço quebrado mas recusou atendimento médico. Além de conduzí-lo para a delegacia por perturbação e resistência, os policiais militares também apreenderam uma caixa de som que estava no apartamento.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram