Nossas Notícias

Tarado que tentou agarrar adolescente em Rio Negrinho é preso pela PM e em São Bento do Sul ciclista é atropelado e briga de vizinhos termina com dois feridos por faca e machado

REGIÃO. Na manhã de segunda-feira, 16, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado de uma adolescente, que  relatou que estava caminhando em uma rua do bairro Vista Alegre, quando um homem desconhecido a insultou com palavras de baixo calão e tentou puxá-la pelo braço. Em rápida ação, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e a moça contou aos policiais que  estava a pé quando, conforme os dados da ocorrência, um rapaz a chamou de “bunduda” além de dizer que queria pegá-la.

Continua depois do anúncio
  Ela contou ainda que apurou os passos e que ele foi até ela,  agarrando seu braço, perguntando se ela não tinha ouvido o que ele falou. Neste momento a jovem disse que puxou seu braço, se desvencilhando do homem e correu, percebendo que o rapaz correu atrás dela. Segundo os relatos registrados na ocorrência, a moça contou que chegou em sua casa pedindo ajuda ao tio que acionou a Polícia Militar.
Continua depois do anúncio
Em posse das características do suspeito, os policiais realizaram rondas pelo bairro e localizaram o suspeito nas proximidades, sendo este reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido até a Delegacia de Rio Negrinho, ficando à disposição da Justiça.
Continua depois do anúncio
Já em São Bento do Sul, por volta das 18h20, na Rua Augusto Wunderwald, no bairro Centenário, uma briga entre vizinhos terminou com  um homem ferido por faca na barriga e outro com corte na orelha. A PM foi acionada para atender a ocorrência e  segundo relato inicial da solicitante dois homens estariam em vias de fato sendo que um deles estaria com uma faca e outro com um machado.
Continua depois do anúncio
Ao chegar no local os policias encontraram já os dois homens feridos, sendo que um deles apresentava um corte na região do abdômen com muito sangramento e outro estava com um corte na orelha. Os dois foram contidos e os bombeiros foram acionados para atender a dupla. Depois dos primeiros atendimentos os homens foram conduzidos para o Hospital.
Continua depois do anúncio
Depois de  finalizados os atendimentos médicos, foi constatado que nenhum deles apresentava risco de morte, logo os policiais deram voz de prisão a eles e ofereceram o termo circunstanciado, que foi aceito. Os dois deverão comparecer em  audiência marcada no Fórum da Comarca. Pouco depois desta ocorrência, por volta das 19h, a PM atendeu também os envolvidos em um atropelamento na Rua Luiz Fernando Hastreiter, no bairro Centenário.
Continua depois do anúncio
No local, um Corsa Classic atropelou um ciclista e ao chegar no local os policiais militares constaram que os bombeiros já havia conduzido a vítima para o hospital. Em conversa com o motorista do veículo, ele  relatou que seguia pela via, que em sua frente havia um ciclista e que este repentinamente fez um movimento para o meio da via e que ele não conseguiu evitar a colisão.
Continua depois do anúncio
O condutor também falou que de imediato parou seu carro e prestou o atendimento a vítima até a chegada dos bombeiros. Os policias então se dirigiram-se até o hospital para colher o relato da vítima. O ciclista contou que descia a rua e que não conseguiu fazer uma curva, vindo a colidir no veículo.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos foram feitas fotos do local, das avarias no veículo e das lesões sofridas pelo ciclista. Os policiais também orientaram as partes sobre os demais procedimentos a serem adotados e depois  deixaram o local.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram