Nossas Notícias

[ATUALIZADA] Rio Negrinho tem dois casos SUSPEITOS de coronavírus, confirma Fundação Hospitalar

RIO NEGRINHO. Rio Negrinho tem dois casos SUSPEITOS de coronavírus, confirmou agora a pouco a assessoria de imprensa do Instituto Santé, que administração a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. De acordo com as informações, os dois pacientes suspeitos estão seguindo um fluxo único no Pronto Socorro para evitar contato com os demais pacientes.

Continua depois do anúncio
A equipe do hospital também pede que a população não entre em pânico, tendo em vista que ainda não há confirmação sobre a incidência da doença. Os profissionais da FHRN também vem se reunindo com a Secretaria de Saúde, alinhando medidas com relação a prevenção da doença na cidade. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
Continua depois do anúncio
Sobre um áudio que circulou nós grupos de whatsapp ontem, a assessoria da Fundação Hospitalar informa que as informações não procedem e que não partiram da instituição. Com o intuito de prevenir o coronavírus na cidade ontem a FHRN lançou um comunicado, com novas regras de  cuidados,conforme abaixo. Depois da publicação desta matéria a Vigilância Epidemiológica de Rio Negrinho divulgou nota oficial declarando que não havia nenhum caso suspeito na cidade. O Nossas Notícias reitera que as informações publicadas foram baseadas, como diz o texto acima, em informações da assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar, conforme as imagens abaixo. O Instituto Santé é especialista em administração Hospital e gerência vários hospitais em todo o país, sendo o de Rio Negrinho um deles. Até o momento nenhum responsável pelo Instituto ou pelo Hospital pediu a retirada da matéria.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram