Nossas Notícias

Acidente em São Bento do Sul deixa cinco pessoas feridas

SÃO BENTO DO SUL. Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente que ocorreu por volta das 22h51 deste sábado (14) na SC 418, em trecho que passa pelo bairro Bela Aliança. A colisão envolveu um Celta e um Gol. De acordo com os dados da ocorrência dos bombeiros, que atenderam a ocorrência, o motorista do Celta era um jovem de 27 anos, encontrado consciente e orientado, com os sinais vitais normais e relatando dores no tórax.

Continua depois do anúncio
No Gol estavam quatro pessoas. O motorista, um rapaz de 19 anos,  consciente e orientado. Ele estava no interior do carro e foi removido em ângulo zero pelo porta mala, com os sinais vitais normais e com suspeita de luxação no tornozelo. Todos os outros três ocupantes já estavam fora do veículo. Eram uma moça de 17 anos, estava consciente e orientada, com suspeita de luxação na  clavícula) e no nariz e joelho; uma moça de  22 anos, que apresentava suspeita de fratura no  antebraço e edema na região dos olhos e um jovem de 27 anos, que referia dor no tórax e apresentava escoriações na testa e sinais vitais estáveis.
Continua depois do anúncio
Os bombeiros realizaram os atendimentos necessários. A PRE também estava no local prestando atendimento e controle do tráfego.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram