Nossas Notícias

Evento gratuito sobre higiene da mulher acontece nesta quinta, 12, na SACA, em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Acadêmicos de Biomedicina da Sociesc de São Bento do Sul e o Laboratório Proll Vida realizam na noite desta quinta-feira (12) um evento gratuito sobre higiene da mulher. O encontro acontecerá na SACA a partir das 19h30 e conforme a organização conta também com o apoio de empresas da cidade que se mobilizam sempre que possível em ajudar na contribuição da saúde de todos.

Continua depois do anúncio
Na reunião será servido um lanche e as participantes assistirão a uma palestra sobre o tema do evento, podendo fazer perguntas também, tudo de um modo descontraído, garantiram as idealizadoras. Elas explicaram que a iniciativa tem o objetivo de orientar as mulheres sobre o “movimento de frente para trás”, que visa mudar a vida da mulher que apresenta infecções urinárias de recorrência e previnir problemas desta ordem.
Continua depois do anúncio
“Observamos um alto índice de fungos na urina das mulheres e crianças e um estudo mais aprofundado está sendo realizado na universidade. As acadêmicas de Biomedicina ainda estão nos levantamentos de dados, mas em contrapartida já entraram com uma medida de conscientização”, frisou Adejaine Estorillo, do Proll Vida. As interessadas em participar precisam apenas confirmar a presença pelo fone/whtas (47) 992538775.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram