Nossas Notícias

Homem que ameaçou se suicidar hoje, atingindo policial militar, em Rio Negrinho tem 24 passagens pela polícia por vários delitos

RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje, policiais militares foram acionados através da Central se Operações da Polícia Militar (Copom) em Rio Negrinho, para atendimento de ocorrência de violência doméstica, ameaça e tentativa de suicídio no bairro Jardim Hantschel. Segundo informações repassadas, no local havia um homem ameaçando atear fogo no próprio corpo bem como incendiar a residência de sua ex-companheira.

Continua depois do anúncio
Policiais militares se fizeram presentes no local e constataram um homem em posse de um galão de combustível, e com o corpo enxarcado em gasolina ameaçava se matar ateando fogo em si. No instante em que o suicida pela segunda vez enxarcou-se de combustível, o Policial Militar Cabo Fernando Machado o segurou, na tentativa de para garantir integridade física do homem, bem como a vida das demais pessoas presentes na residência e evitar assim um dano maior.
Continua depois do anúncio
Infelizmente neste instante o homem conseguiu acender um isqueiro, dando início às chamas. Com a rápida propagação das chamas no homem, o Policial Militar acabou sofrendo graves queimaduras pelo seu corpo.
Continua depois do anúncio
O cidadão e o Militar foram rapidamente socorridos pelas demais guarnições policiais que prontamente deslocaram em apoio a ocorrência e deram o suporte as vitímas até a chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros e SAMU. Após o primeiro atendimento as vitimas foram levadas até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Após receber os primeiros atendimentos, o Policial Militar foi transferido para o Hospital Dona Helena em Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, onde irá receber atendimento especializado devido a gravidade das lesões.
Continua depois do anúncio
Na foto, o policial Fernando Machado O comando e demais policiais militares da Polícia Militar em Rio Negrinho, lamentam o ocorrido principalmente pelo fato do homem que tentou o suícidio, já ter sido preso diversas vezes pela Polícia Militar, por ocorrências de origens diversas como tráfico de drogas, lesão corporal grave, furto, posse de drogas, dano, violência doméstica, roubo e porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes, que somam um total de 24 ocorrências e ainda estar em liberdade, colocando em risco a vida e a integridade física da população. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Cleverson Artner Fotos: Seção de Comunicação Social da 3ª Cia/23º BPM
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram