Nossas Notícias

Feira de Páscoa de São Bento é novamente um sucesso

SÃO BENTO DO SUL. A Feira de Páscoa foi mais uma vez um grande sucesso. O evento ocorreu de sexta-feira a domingo, na Sociedade Desportiva Bandeirantes, e contou com a participação de 101 artesãos de São Bento do Sul, que expuseram seus trabalhos alusivos à data. A Fundação Cultural, organizadora da feira, divulgou os números de visitações e vendas durante o evento. A Feira de Páscoa movimentou mais de R$ 60 mil e teve a visitação de cerca de 700 pessoas, entre visitantes de São Bento do Sul, Rio de Janeiro, Santa Rosa/RS, Curitiba, Palhoça, Canoinhas, Blumenau, entre outras cidades da região.

continua depois do aúncio
Outro destaque também foram as oficinas de Patchwork, bordado a mão livre e pintura de casquinhas kids. No domingo, a feira recebeu a visita do coelhinho da Páscoa, encantando as crianças presentes. Durante o evento ocorreu um sorteio de uma peça artesanal entre os clientes da feira. A vencedora foi Sheila Miranda, de Joinville.
continua depois do aúncio
O prefeito Magno Bollmann prestigiou a Feira de Páscoa e parabenizou aos artesãos e à Fundação Cultural pelo evento. “Fiquei mais uma vez encantado com a qualidade e beleza do artesanato local. Parabéns aos artesãos participantes e também a equipe da Fundação Cultural”, disse.
anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram