Nossas Notícias

Cascata de Chocolate com três metros será uma das atrações da Páscoa em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Páscoa está chegando e, em São Bento do Sul, diversas atrações foram organizadas para marcar a data. Casa do Coelho, retreta especial, oficina de pintura, mini estúdio, Osterbaum, degustação da maior barra de chocolate do Brasil e a novidade deste ano, cascata de chocolate de 3 metros estão na programação elaborada pelo Departamento de Turismo, com apoio de diversas entidades.

continua depois do anúncio
A primeira atração é a Casa do Coelho, que abre suas portas para visitação de 29 de março a 12 de abril. O espaço será montado na casa do antigo arquivo histórico, ao lado do Museu Municipal Dr. Felippe Maria Wolf e terá uma decoração toda especial. No lado externo, uma Osterbaum com 5 metros de altura será decorada com 6 mil casquinhas e iluminada. O Coelho da Páscoa também estará no local para receber os visitantes. Nos dias 29 de março e 04 de abril haverá uma oficina de pintura de casquinhas (Ostereiermalerei). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Turismo ou pelo telefone (47) 3633-6942.
continua depois do anúncio
A Casa do Coelho funcionará de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas. Nos sábados (4 e 11) das 10 às 19 horas. E aos domingos (29 de março, 5 e 12 de abril) das 14 às 20 horas. A programação de Páscoa terá ainda a Retreta Especial. O evento será no dia 8 de abril, às 19h30, na Sociedade Bandeirantes. Neste dia, a centenária Banda Treml comandará a festa, que terá ainda a degustação da maior barra de chocolate do Brasil, com 12 metros e 120kg, a cascata de chocolate de 3 metros, oficina de pintura (para número limitado de crianças) e mini estúdio para fotos com o Coelho. A ação é uma promoção da Makrobom Chocolates, em parceria com o Departamento de Turismo.
continua depois do anúncio
  Parceiros – A Páscoa em São Bento do Sul é promovida pelo Departamento de Turismo e conta com a parceria do Departamento de Meio Ambiente, Condor S.A., Makrobom Chocolates, Cravo e Canela Decorações, Fundação Cultural, Celesc, Orthodontic, Steelmast, KNN Idiomas, Móveis J. Costa, Rockfeller Language Center, Orbit It, Núcleo de Receptivo e Eventos da ACISBS, AMA e D’Graus Decor.
anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram