Nossas Notícias

"Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser" a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promoverá esse evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

  SÃO BENTO DO SUL. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove o evento “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser”, no dia 12 de março. A ação será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), das 8 horas às 11h30. A programação inicia à 8 horas com a abertura do evento e na sequência, às 8h30, ocorre a oficina Aprender a Empreender e informações sobre Código de Defesa do Consumidor x Empreendedor. As palestrantes serão Luiza da Silva, diretora de Turismo, e Harriet Hackbarth, diretora do Procon.

continua depois do anúncio
Às 10h30 acontece a palestra Programa Rede Catarina de Proteção à Mulher, com os policiais militares Ana Paula Szabo Lopes e Julio André Calamara. Também serão sorteados entre os participantes 29 cursos “Saber Empreender”, com 4 horas de duração, ministrado pelo Sebrae.
continua depois do anúncio
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo e-mail (saladoempreendedor@saobentodosul.sc.gov.br) ou pelos telefones 47 3631-6176 e 47 99111-5354 (WhatsApp). O evento “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser” é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e conta com o apoio da Polícia Militar, Sebrae, JCI São Bento do Sul e CDL.
anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram