Nossas Notícias

9ª Edição do Mulher em Ação acontece neste sábado

SÃO BENTO DO SUL. Neste sábado (7) ocorre a 9ª edição do Mulher em Ação, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Diversas atividades gratuitas estão sendo preparadas, que acontecerão no Calçadão, das 9 às 12 horas. Todas as mulheres e o público em geral estão convidados a prestigiar.

A programação deste ano terá orientações jurídicas, psicológicas e de segurança por meio de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Polícia Militar e do Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI). Já a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o SESC, o Senac e o Programa Farmácia Viva, da Secretaria de Saúde, estarão repassando informações sobre saúde e bem-estar. Também serão oferecidas dicas de beleza pelas consultoras da Mary Kay.

continua depois do anúncio

Apresentações de dança e teatro, demonstrações culinárias pela escola SOS Gourmet, distribuição de flores e atividades promovidas pelo Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis e pelo Interact também fazem parte da programação.

Mulher em Ação é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fundação Cultural, Polícia Militar, Polícia Civil, OAB São Bento do Sul, JCI São Bento do Sul, Clube Soroptimista, Casa da amizade, Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI) e Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis.

anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram