Nossas Notícias

Neste fim de semana tem oficinas de artesanato durante a Feira de Páscoa em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Neste final de semana ocorre mais uma edição da Feira de Páscoa. O evento inicia na sexta-feira (6) e segue até domingo (8), na Sociedade Desportiva Bandeirantes. A feira, organizada pela Fundação Cultural, será das 10 às 20 horas. A entrada e estacionamento são gratuitos. A Feira de Páscoa deste ano contará com a participação de 101 artesãos do município. No local, o público poderá adquirir produtos feitos à mão exclusivos para a data festiva, como cestinhas, casquinhas de ovos, chocolates, doces e bolachas. Paralela à feira, acontecerão três oficinas.

continua depois do anúncio
  Na sexta-feira (6) ocorre a Oficina Cesta Delicada de Páscoa com a professora Dione. A técnica utilizada será quilt e o valor para participar é R$ 120. O valor poderá ser pago diretamente à professora e tem todos os materiais inclusos. Serão aceitas sete inscrições para a oficina, que inicia às 14 horas com término às 18 horas. Bordado livre para iniciantes será a oficina ofertada no sábado (7), das 17h30 às 19h30. O valor para participar é de R$ 60 com todos os materiais inclusos. As inscrições poderão ser feitas diretamente com a professora Camila pelo telefone 99626-8005.
continua depois do anúncio
    Já no sábado e domingo (dias 7 e 8) foi organizada uma oficina de pintura de casquinhas para crianças de 5 a 10 anos. A oficina é gratuita e será das 14 às 17 horas, podendo as crianças chegarem a qualquer hora. A professora é Marli.
anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram